Ateliê Pra Gente Miúda

26 março 2015

Minha casa já tem vidro nas janelas!!!

Notícia fresquinha, da hora... 

Me mudei pra uma casa alugada porque vão arrancar o telhado da minha casa, pra terminar ela... Amigassss, ontem a noitinha corri lá na minha casa só pra ver os vidros nas janelas!!! Nossa fiquei tão emocionada, tá começando parecer casa de verdade... kkkk 

Tá quase terminando a massa corrida também!!! Oba...

2 comentários:

  1. Que bom parabéns, que tudo corra bem, e vai ser um lar abençoado!!! tbm estou mexendo com obra, reformando uma casa que comprei, vendi o apartamento e compramos uma casa estamos adaptando tudo do nosso jeito, isto é tão bom né...é uma loucura, uma bagunça que nos deixa louca, mas no final dará tudo certo

    Vai ficar tudo lindo viu parabéns

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roseeeeeeee!!! Que legal ver seu comentário... o blog ainda não é muito conhecido então me sinto escrevendo para o nada!!! kkkkkk Verdade lindona como é difícil esta fase né? E eu tinha pensado que só ia voltar pra lá quando tudo estivesse pronto, mas tá difícil, vamos ter que voltar antes pra sair do aluguel que acabamos de entrar... Super beijo linda e volte sempre aqui pra gente papear...

      Excluir