Ateliê Pra Gente Miúda

24 março 2015

Que tipo de mãe sou eu???

Quando vi este vídeo, me derramei em lágrimas...

Eu sempre achei que há muita pressão em cima da gente, no papel de mãe... desde quando nossos filhos nascem, há milhares de palpites, críticas, olhares, interferências de família, amigos, vizinhos... 'todos querendo ajudar'!!! A verdade é que a gente sofre muito com isto e, por vezes, por fraqueza ou por medo, acabamos cedendo e agindo de uma forma ou de outra, sempre influenciados por todos aqueles com 'mais experiência'.

Eu particularmente me identifiquei muito. Não sei se fui fraca. Só sei que sempre achava que não sabia, ou não estava a altura para decidir algumas coisas a respeito dos meus próprios filho. E deixava todo mundo meter o bedelho... com isto, acabei ficando insegura com tudo! E sempre acho que por mais que me esforce, não consegui ser aquela mãe que eu deveria ser para meus 03 lindos filhos!!!



Digamos que o vídeo me deu um certo alívio no coração... Por mais que eu tente, sei que nunca vou ser uma mãe perfeita. Mas vou continuar me esforçando, cada dia mais, no desempenho do meu papel de mãe... Este é meu trabalho, este é meu chamado, é isto que eu amo e é isto que eu vou fazer melhor, com amor, dia após dia... só porque acho que não vim na terra para um papel mais lindo e mais perfeito!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário