Ateliê Pra Gente Miúda

24 março 2015

Sou mãe... pirando em 3, 2, 1!!!


Papo gostoso, lá do Gente Miúda...

Minhas amigas sempre perguntam: "Mari, como você conseguiu criar e educar os três? Como você concilia as responsabilidades domésticas, o blog, a educação das crianças? Como consegue tempo pra tudo? Tem alguma dica, algum truque??? 

Bom... não tenho!!! Creio que todas nós nos esforçamos para dar o melhor de nós como mães né? Eu sempre procurei ter um tempo pra meu três filhos, assistimos um filme, saímos juntos, brincamos... Também acho muito importante ter um tempo pra eles separadamente, eu caminho com meu filho adolescente, brinco de barbie com minha filha... Isto não é fácil, mas a gente tem que dar um jeito e se virar nos 30. Por mais que muitas mães trabalham fora (ou mesmo em casa como eu), temos que arranjar um tempo de verdade para nossos filhos e para seus problemas: a tarefa da escola, o xixi que ele não faz mais na fralda, a paixonite pelo gatinho da sala... é a atenção que todo filho precisa!!! 

Confesso que quando eu só tinhas os dois meninos isto era bem mais fácil, eu era uma mãe super organizada, tinha minha casa toda em ordem, tudo dentro do horário, tudo sob controle (sou muito perfeccionista)... Até a Sindy nascer. Eu admiro muitoooo as mães que tem vários filhos e dão conta de tudo!!! Mas, não sei o que aconteceu comigo... (risos) Depois que virei mãe de 03, minha vida virou de cabeça pra baixo!!! 

Quem mais aí sente a mesma coisa??? Como vcs lidam com o quesito 'tempo para os filhos?' Quem acha que ter 03 ou mais filhos é maravilhoso, mas pode ser também o limite da sanidade???

Nenhum comentário:

Postar um comentário